quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Do coração

De todas as crónicas escritas com o coração nas mãos, esta é a primeira em que ele está no sitio certo. Feliz. Completo. E tão estupidamente inconsciente que até me faz sair sem maquilhagem!
Na verdade há muito que deixei cair a máscara de noites mal dormidas, na verdade há muito que gosto só de quem gosta de mim, na verdade há muito que confronto cobardias, na verdade há muito que me limito a ser só eu independemente do que os outros possam pensar.

Mas este é um novo estado, uma noa condição que faz ser e estar sem invejas, só com olhos para o meu coração deixando as mãos livres para o que mais são precisas: para as dar (e para massacrar os meus discos, também!)

Se é verdade que música é coração, espera-me um Outono feito de hinos, de soulful house e de sorrisos partilhados com a vida. Nos ouvidos cristalinos de um publico sempre atento espero que isso também se note. Nota 10 para este ano de 2009 em recta final. Não chegam os Obrigadas a quem está comigo no caminho, a quem me canta Music is The Answer, a quem sabe como gosto da minha vodka, a quem me obriga a contar compassos porque nunca se está perto demais da perfeição.

Entre as perdas e tudo o que ganhamos não há qualquer duvida que a beleza reside no caminho e nunca no destino em si. Porque esse podemos re-escrever sempre que nos dermos ao trabalho de mudar o que outros têm como certo para nós.
Impossible is nothing. E que esse seja o lema das noites que estão para vir.

Sem comentários: