Já não é a ultima moda, mas promete não sair de moda: o Facebook estranhou-se e entranhou-se na vida de toda a gente. Quem não tem, não existe. Ponto Final.
Serve um pouco para tudo: para anunciar paternidades, para criar porcos, para anunciar estados de espiríto e, claro, para anunciar o Estado Civil.
A primeira opção é a Solteiro(a), estrategicamente neste lugar porque as Redes Sociais vivem de relações e por muito que se diga que se adoraaaaaaaa ser solteiro(a): toda a gente quer é ter um outro alguém.Depois aparece o Estado Civil: Numa Relação, Noivo(a), É complicado, Numa relação aberta, Viuvo(a), Separado(a) e Divorciado(a).
É como diria Mr. Roger Sanchez "parecendo dificil... não é nada fácil" definir o Estado Civil no Facebook. Vamos a factos, enquanto vou buscar um guarda-chuva que me proteja dos argumentos:
Ora pois que se É complicado para que é que insistem? Ou é complicado pela multiplicidade de escolhas? E se sim, não significa que estão Numa relação aberta? E se estão numa relação aberta na verdade não significa que estão Numa Relação? Podem mesmo estar Noivos(as) ou serem Solteiros(as) ainda que também possam ser Viuvos (as), Separadas e até Divorciadas. E para estas não poderia existir a hipótese AINDA? "Ainda estou Numa Relação e É complicada, mas brevemente considerem-me Divorciada"? Separada pode querer dizer que há volta, mas Divorciada quer dizer que já foi entregue o bilhete para a volta ao bilhar grande?
Tsss, Tsss: mais vale deixar o campo em branco como a maioria dos Casados que andam por aí... E que afinal estão é Numa relação aberta!!!!!
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário